Portugal na Casa Décor 2017

A AICEP organiza mais uma vez a participação de Portugal neste importante evento que se realiza durante o mês de maio de 2017, em Madrid, Espanha. 

 

Tema: Espanha - Portugal na Casa Décor

Mercado: Espanha

Data: Maio de 2017 (data provisória a confirmar pela organização da Casa Décor)

Local: Madrid

Setores: Fileira Casa - Utilidades Domésticas, Têxtil-lar, Mobiliário e Iluminação  

 

A participação portuguesa nesta feira setorial consiste na exposição de produtos de portugueses de decoração agregados num espaço dedicado a Portugal.

A Casa Décor realiza-se num edifício emblemático, normalmente no centro de Madrid, que será reestruturado para integrar os diversos conceitos de decoração apresentados pelos decoradores selecionados, cujo objetivo é a criação de diferentes realidades adaptadas ao funcionalismo de uma casa.  

As empresas portuguesas de todos os setores afetos à Fileira Casa (Utilidades Domésticas, Têxtil-lar, Mobiliário e Iluminação) são convidadas a apresentar a sua candidatura, que será depois avaliada por um decorador, que se responsabilizará pelo espaço, seleção das empresas, decoração e correta integração das peças selecionadas, em coordenação com a AICEP.  

Esta ação realiza-se no âmbito do Portugal 2020, através do Programa COMPETE 2020 | POCI – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização 2014-2020 e destina-se a empresas portuguesas produtoras e comercializadoras de bens e serviços nacionais. 

Inscrição gratuita Online: As empresas interessadas em integrar esta ação devem proceder ao preenchimento do formulário de inscrição até ao dia 28 de Fevereiro 2017.

Mais informações aqui.  

 

01/05/2017