Bolsa de Investigação para Mestres | Universidade do Minho

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestres no âmbito das atividades de investigação do projeto PAMS – Plasdan Advanced Moulding Systems, código da operação POCI-01-0247-FEDER-021928, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização no âmbito do Programa “Portugal 2020”.

O projeto PAMS alicerça-se e é consequência da forte aposta estratégica da Plasdan no conhecimento e na inovação como ferramenta de acesso a novos mercados e segmentos de maior valor acrescentado da indústria dos plásticos.

Requisitos: Mestres em Engenharia de Polímeros, Engenharia Mecânica, ou áreas afins. Os candidatos devem possuir experiência na área de engenharia assistida por computador (CAD/CAE). Dá-se preferência a quem tenha conhecimentos em integração de ferramentas nos processos produtivos.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto entre os dias 21 de dezembro 2017 e 05 de janeiro 2018. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para o seguinte endereço pontes@dep.uminho.pt ou remetidas por correio.

 

Instituição de contacto: Universidade do Minho - Departamento de Engenharia de Polímeros (DEP) - Instituto de Polímeros e Compósitos (IPC)  
Endereço: Departamento de Engenharia de Polímeros Guimarães - 4800-058 GUIMARÃES Portugal  
Email: patricia.cavaco@dep.uminho.pt

21/12/2017