Indústria 4.0 - “As PME’s Portuguesas e a nova fórmula Q+I+M”

No dia 24 de maio de 2017, irá decorrer na Casa da Música no Porto, a conferência Indústria 4.0 - As PME’s Portuguesas e a nova fórmula Q (Qualificação) I (Internacionalização) M (Mercados).

A realização deste evento é iniciativa da Mundo´s - Associação para a Internacionalização de Empresas Portuguesas em Mercados Francófonos, cuja principal missão é promover a internacionalização das empresas Portuguesas, e destina-se a todas as PME’s nacionais.

Esta conferência será moderada pelo diretor do Porto Canal - Dr. Júlio Magalhães e conta, entre outras, com as presenças do Sr. Secretário de Estado da Internacionalização - Dr. Jorge Costa Oliveira, do Sr. Secretário de Estado da Indústria - Dr. João Vasconcelos, do Sr. Presidente da AICEP - Dr. Luís Castro Henriques e do Sr. Presidente do Compete - Dr. Jaime Andrez * (presença a confirmar).

Pretende dar a conhecer de uma forma mais incisiva, quais os objetivos do governo com o lançamento da estratégia Indústria 4.0, nomeadamente o conjunto de 60 medidas de iniciativa pública e privada e como alavancar esta estratégia sob forma de diferenciação nos mercados internacionais, como fazê-lo e que organismos temos em Portugal para apoiar as empresas nestas áreas.

O objetivo da Mundo’s é promover o conhecimento e despertar a atenção para aquilo que acreditamos ser uma excelente oportunidade de crescimento para as nossas empresas: a quarta revolução industrial no mercado global.

As inscrições são limitadas. Poderá visualizar o programa e inscrever-se nesta conferência até dia 15 de Maio em: https://mundos-assoc.pt/industria4-0/

 

Fonte: Mundos

24/05/2017