Feira EXPO COTELCO 2017

 

A AEP, em parceria com a Camâra de Comércio Luso Colombiana, têm vindo a apostar na identificação de novos mercados e oportunidades de negócio com o objetivo de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais. Assim, no âmbito do Projeto Business On The Way, encontra-se a promover a “FEIRA EXPO COTELCO”, que se realiza entre 20 e 22 de setembro de 2017, na cidade de Cali.

A Colombia é membro da Aliança do Pacífico dos quais fazem parte o Chile, o México e o Peru. Com uma enorme diversidade territorial e detentora de uma grande variedade de recursos naturais, o país conta com importantes recursos energéticos, sendo a exploração do petróleo uma das suas principais atividades económicas.

A estabilidade política e os tratados de livre comércio, nomeadamente com os EUA e UE, transformaram a Colômbia num dos mercados mais apelativos para a internacionalização das empresas na atualidade.

Este ano, Portugal é o País convidado da Feira EXPO COTELCO o que naturalmente trará mais notoriedade e divulgação às empresas participantes. Este certame é o mais notório e especializado no sector da Hotelaria na Colombia e pretende dar ás empresas Portuguesas a possibilidade de estabelecerem contatos com o mercado e consequente criação de encomendas e relações comerciais.

A EXPO COTELCO representa também uma importante porta de negócios internacionais e uma porta de acesso ao resto dos mercados da América Latina e Estado Unidos. 

Neste contexto, a AEP convida as empresas a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. Ação com financiamento no âmbito do PORTUGAL2020 | COMPETE 2020, a 50% dos custos elegíveis.

Consulte as Condições de Participação.

- Prazo de inscrição: até 2 de junho de 2017. Inscrições limitadas e aceites por ordem de chegada.

Visualize a Brochura da Feira.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:
AEP Internacionalização
Tiago Pereira
Gestor de Mercados Internacionais
T:+351 22 998 17 76 F:+351 22 998 17 00 M:+351 96 719 62 72 ou através do E-mail

 

Fonte: AEP (integra)

 

RCC/VCP 11.04.2017
 

20/09/2017