Expovinis + Vinho e Sabores de Portugal

A AEP - Associação Empresarial de Portugal em coorganização com o Grupo Opal, no âmbito do PT2020, está a organizar a participação nacional na Feira Expovinis em São Paulo e uma prova de vinhos e produtos gastronómicos para empresas   portuguesas  com  a presença de importadores/distribuidores/imprensa e público Brasileiro, na cidade de Vitória.

A ExpoVinis Brasil concluiu a sua vigésima edição, consolidada como o grande centralizador de negócios do mundo do vinho na América Latina. Em três dias de evento, os principais produtores, distribuidores e empresas relacionadas ao mercado levam todas as novidades e grandes tendências do setor. O evento decorre em paralelo à Fispal Food Service o que potencia a visitação à Expovinis de público conecto com a grande distribuição e diretamente envolvido com a cadeia de alimentos e bebidas.

A feira mantém as atividades paralelas, como degustações temáticas premium, discussões de temas relativos a e-commerce, tributação e marketing, e ações com conteúdos focados em soluções para os negócios do vinho e que são ministradas por grandes nomes do setor.

A ação em Vitória, contará com 200 convidados rotativos entre trade e imprensa e aportaremos aproximadamente 500 convidados Classe A, criteriosamente escolhidos pelo gosto pelo vinho Português e poder de compra .   

O objetivo será sempre o de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e na conquista de quotas internacionais.

Apesar da atual contração económica, o Brasil é a 9ª economia mundial e a 1ª da América Latina, possuindo uma população de cerca de 205 milhões de habitantes, a maior dos países da região. As relações comerciais com o Brasil continuam a revestir-se de grande importância para Portugal, quer pelos laços históricos existentes, quer pelo atual posicionamento mundial deste mercado. O Brasil continua a ser um comprador dos vinhos Portugueses e dos produtos agroalimentares nacionais em geral. 

Para integrar a representação Portuguesa e participar nestas duas ações basta enviar o Formulário de Inscrição on-line.

NOTA: Inscrições Limitadas - Até 15 Abril 2017 

 

Fonte: AEP

06/06/2017