Feira BUDMA

A AAPI – Associação de Ação para a Internacionalização está a preparar uma presença nacional na Feira Internacional “BUDMA”, em Poznan - Polónia, a realizar em Fevereiro de 2017.

Esta ação está enquadrada no Projeto Conjunto Internacionalização, apoiado pelo COMPETE2020, Portugal 2020 e FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A Polónia é um dos mercados europeus com maior dinâmica económica da Europa. Com perto de 40 milhões de habitantes, com uma proximidade geográfica e de relações bilaterais muito fortes com a Europa Central, como a Alemanha, e a Europa de Leste, como a Rússia, a Polónia é o mercado certo para se conseguir um processo de internacionalização sustentado nesta zona da Europa.

Tanto o investimento público como o privado estão em crescimento, reforçando-se o interesse neste mercado. A Budma – Internacional Constrution and Architecture Fair é a maior exposição do sector da construção na Polónia, com mais de 800 expositores, representantes de mais de 60 países e que historicamente junta decisores das empresas, existindo grande ambiente de negócios em plena Feira.

 

Mais informações sobre a Feira Aqui.

Condições e Termo de Adesão disponíveis!

Fonte: AAPI

07/02/2017