Inhorgenta Munique 2017

 

A próxima edição da Inhorgenta Munique, a decorrer de 18 a 21 de fevereiro, com uma representativa participação portuguesa.

A par do espaço Portuguese Jewellery Newborn, promovido pela AORP, mais quatro marcas nacionais apostam no evento, no âmbito do Programa Compete 2020 - Sistema de Apoio a Ações Coletivas, são elas:

 

Astorga Jewels: com um conceito estético contemporâneo, as suas criações pretendem ter uma abrangência que acompanhe a linha da intemporalidade, através da criação e recriação de princípios de design originais, inovadores e flexíveis. 

 

Inês Telleslicenciada em História de Arte, Inês Telles é um dos novos talentos da joalharia portuguesa. As suas joias são contemporâneas, femininas, delicadas. Cada coleção revela nos detalhes subtis e na elegância das formas, a linguagem singular da sua autora. A inspiração provém da natureza e a forma como são trabalhadas, confere-lhes um movimento orgânico, que lhes dá vida. 

 

Liliana Guerreiroa coleção da designer portuguesa Liliana Guerreiro desenvolve-se em linhas minimais e depuradas, trabalhadas com materiais nobres como o ouro e a prata e recorre a técnicas artesanais, reinterpretando tradições. É uma narrativa de elementos que combina a sofisticação com as técnicas da joalharia tradicional minhota para criar joias contemporâneas que viajam por todo o mundo, da Europa ao Japão

 

Nevacrilempresa especializada no desenvolvimento de expositores, decoração de lojas, criação de embalagens e material técnico. Equipada com tecnologia de ponta, apresenta soluções em diferentes materiais, incluindo acrílico, alumínio, ferro, aço inoxidável, MDF, tecidos e pele. 

 

 

 

Personalizada, inspiradora e inovadora, é assim que a Inhorgenta Munique se apresenta e se diferencia. Este ano o evento conta com mais 15% de inscrições, o que revela o interesse que continua a despoletar em expositores e visitantes. A grande novidade desta edição são os Prémios Inhorgenta, divididos em seis categorias.

 

Fonte: AORP

21/02/2017