Feira MarketPlace Américas2017

Vai realizar-se em Miami, Florida, no DoubleTree By Hilton & Convention Center, no período de 12 a 16 de Novembro, a MarketPlace Américas2017, uma organização da revista Latino – Americana “EL Papel”, especializada nos sectores de material escolar, escritório, arte, trabalhos manuais, informática, mobiliário de escritório e escolar entre outros produtos.

Trata-se de um evento cujo formato é o ideal para a construção de relações de negócio com importadores, compradores e distribuidores (com capacidade de decisão junto de todos os vendedores), maioritariamente, provenientes da América Central, América do Sul e Caribe (aceda a alguns testemunhos, nomeadamente portugueses, no site: http://www.marketplace-americas.com).

Visando proporcionar às empresas apoio no seu processo de internacionalização para estes países da América Latina (20 países), nomeadamente apoio ao aumento das suas exportações, a AIDA encontra-se a preparar, no período de 12 a 16 de Novembro 2017, uma deslocação de empresas dos sectores mencionados e com interesse nestes mercados.

A Marketplace-Américas, já na sua 12ª edição, tem uma visão clara dos mercados, possibilitando às empresas um contacto directo e privilegiado com alguns dos melhores importadores latino americanos e cujo objectivo, ao participarem no evento, é o de comprar in locco, sendo esta uma oportunidade  para construir uma rede, segura e eficaz, de contactos que no futuro se traduzam em negócios efectivos.

As empresas participantes, para além de poderem expor os seus produtos, têm reuniões de negócios personalizadas entre vendedores de todo o mundo e compradores de todo o continente Latino-americano, concentrando, num só local e num só período,os mais importantes compradores (empresas importadoras - distribuidoras, retalhistas, grandes cadeias) selecionados pela sua trajectória, cobertura, capacidade de compra e reputação nos pagamentos.

Esta acção poderá vir a ser financiada no âmbito do Projecto INOV_MARKETII, apresentada ao abrigo do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização e apoiada pelo FEDER, pelo que as empresas poderão beneficiar de 50% das despesas elegíveis.

Consulte o link para as condições de participação e elegibilidade. A inscrição decorrerá até ao próximo dia 15 de setembro.

 

Fonte: AIDA

12/11/2017