1ª Edição da Feira World Build India 2017

 

Apostados em identificar novos mercados e oportunidades de negócio, com o objetivo claro de apoiar as empresas no seu processo de diversificação de mercados e conquista de quotas internacionais, a AEP - Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do programa PORTUGAL 2020 e Compete2020 - Programa Operacional da Competitividade e internacionalização, Eixo II – Projetos conjuntos – Internacionalização, encontra-se a promover uma participação nacional na 1ª Edição da World Build India, que terá lugar em Mumbai, entre os dias 20 e 22 de abril de 2017.

Direcionado à Construção e Materiais de Construção e afins, a World Build India apresentará, os mais recentes produtos, inovações e tecnologias do sector da construção, num dos maiores certames da região.

World Build India terá lugar no Bombay Exhibition Centre, em Mumbai, com especial foco no sector da construção, materiais de construção, arquitetura, tecnologia, energia, soluções, etc. Este certame é um ponto de entrada ideal para este mercado em enorme expansão, reunindo diferentes comparadores, players e stakeholders de toda a Índia e Sul da Ásia.

A longo prazo, colocam-se à Índia vários desafios, entre os quais a pobreza, um sistema ineficiente de geração e distribuição de energia, as infraestruturas inadequadas, nomeadamente em termos de transportes e na agricultura, as limitadas oportunidades de emprego fora do setor agrícola, a deficiente avaliação da qualidade do ensino e o impacto da migração de pessoas das áreas rurais para os centros urbanos.

É neste sentido que pretendemos apostar na 1ª Edição deste certame, fortemente vocacionado para indústria da construção e o seu papel fulcral na economia deste país. Este evento pertence ao plano de ações de ITE Group, um dos maiores players mundiais em feiras e congressos.

 

Neste contexto, a AEP convida as empresas a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, para o qual se solicita o envio do Formulário de Inscrição. - Prazo de inscrição: até 23 de dezembro de 2016. Inscrições limitadas.

Consulte as Condições de Participação.  Para qualquer informação adicional, poderá contactar: AEP Internacionalização Francisco Sendas Gestor de Mercados Internacionais Telf: 22 998 17 79; Fax: 22 998 17 74 ou através do E-mail francisco.sendas@aeportugal.pt​

 

Fonte: AEP

RCC/VCP

22/04/2017