Destaques
Cachapuz conquistou o prémio BEFA na categoria de Empresa com Melhor Cultura Empresarial

Prémios BEFA

Direcionados para as PME, os BEFA têm como objetivo premiar o que de melhor se faz nas empresas em Portugal.  

O prémio tem como principais objetivos partilhar boas práticas empresariais e estratégias de elevado retorno, e reconhecer e celebrar os melhores empresários e empresas de todo o país em diversas categorias. Este evento acontece também nos EUA, Canadá, Austrália, Indonésia e na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

O Júri é composto por quatro câmaras de comércio (Luso Espanhola, Luso-Belga-Luxemburguesa, Luso-Colombiana e de Indústria Portuguesa) e pela Associação Portuguesa de Qualidade.

As categorias a prémio são: melhor cultura empresarial, melhor impacto na comunidade, melhor campanha de marketing, melhor empresa sem fins lucrativos, empresa mais inovadora, jovem empreendedor do ano (menos de 35 anos), empreendedor do ano, empresa com crescimento mais rápido, CEO do ano e melhor empresa do ano.

 

Cachapuz: Empresa com Melhor Cultura Empresarial

A Cachapuz conquistou o prémio de Empresa com Melhor Cultura Empresarial e Graça Coelho (Diretora Geral da Cachapuz) o prémio de CEO do Ano.

"Esta é uma empresa com quase cem anos de atividade. Tivemos de reinventar o negócio e tentar com que os nossos colaboradores percebessem qual é o caminho a seguir" referiu Graça Coelho, deixando claro que "estes prémios são mais uma prova do trabalho e investimento contínuos que se têm vindo a realizar nas últimas décadas, sempre com a antevisão do que o mercado impõe".

In Cachapuz

 

Cachapuz

A Cachapuz é pioneira em Portugal na conceção e fabrico de equipamentos de pesagem e no desenho e implementação de soluções de software para pesagem industrial, sendo líder destacada de mercado no seu sector de atividade. Esta liderança é cimentada pela constante renovação e complementaridade da sua oferta com soluções inovadoras, de elevada incorporação tecnológica, e adequadas ao dinamismo e exigências da nova economia.

A preocupação constante na inovação, como forma de continuar a oferecer ao mercado soluções robustas, fiáveis e tecnologicamente evoluídas, conduziu à integração da Cachapuz no maior produtor mundial de equipamentos de pesagem - o Grupo Bilanciai - posicionando-se como um fornecedor ativo e de referência no mercado mundial de soluções tecnológicas com automatização dos processos de pesagem.

A evolução registada na última década, de simples produtora de equipamentos de pesagem para implementadora de soluções de natureza tecnológica, conduziu ao reconhecimento da Cachapuz como centro de competências tecnológicas do Grupo Bilanciai e à afirmação das suas soluções no mercado internacional.

 

Mais informação de interesse: GWS- Global Weighing Solution - plataforma de integração para o sector das pesagens 

03/01/2017 , Por Célia Pinto