08/11/2018
Josefinas: a marca de sabrinas portuguesa obcecada pelo savoir faire

Filipa Júlio e Maria Cunha, uma arquiteta e uma gestora, conheceram-se num concurso de ideias de negócio e decidiram mudar de vida. As duas sócias contaram com investimento de capital de risco com Fundos FEDER para lançar a marca de sabrinas feitas à mão, de pele, e que podem ser usadas em qualquer terreno, sem estragar.

08/11/2018
Uniplaces - uma plataforma de reserva de alojamento pela internet.

A startup Portuguesa, Uniplaces é uma plataforma de reserva de alojamento pela internet, dirigida a estudantes de todas as nacionalidades.

08/11/2018
Sword Health - Uma startup Portuguesa

A Sword Health desenvolveu uma solução de fisioterapia digital para permitir que os pacientes sejam tratados remotamente em suas próprias casas.

05/11/2018
Feedzai: uma startup portuguesa que lidera o mundo

Não perca a entrevista a Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, uma empresa portuguesa dedicada à inteligência artificial para prevenir e detetar fraude nos pagamentos em instituições financeiras.

31/10/2018
SIMOLDES Plásticos

Com o apoio do COMPETE 2020 o projeto CHROMIUM LIKE visa o desenvolvimento de soluções inovadoras que permitam, sem utilização de crómio, produzir componentes plásticos para o interior automóvel, com efeito cromado para um visual estético mais apelativo e com performance melhorada na sensação ao toque, produzindo uma perceção de toque metálico (toque frio).