Mirazeite S.A.

Conheça melhor esta empresa portuguesa dedicada, há largos anos, à produção e comercialização de azeite, dispondo de grande experiência na sua exportação para vários países. Equipada com a mais recente tecnologia, dispõe de um controlo de qualidade rigoroso, tendo sido cofinanciada pelo COMPETE 2020 no âmbito de um projeto de internacionalização.
 
 
Breve histórico da empresa
 
A Mirazeite, SA. é uma empresa criada para operar no mercado interno e externo, insere-se num grupo de empresas portuguesas que se dedica desde 1977 à produção e comercialização de Azeites e Óleos Alimentares.
 
A filosofia da empresa é de se manter fiel à nobre tradição portuguesa subjacente à feitura do azeite, obtendo assim um produto que se distingue pela sua pureza e qualidade, extraído da primeira pressão a frio por processos de prensagem e filtração, o que garante todas as suas magníficas propriedades.
Com a sua alta tecnologia e modernos métodos de produção tenta garantir a qualidade máxima dos seus produtos apostando sempre na melhoria dos serviços prestados, procurando a satisfação dos seus clientes. 
Eis os diversos produtos que esta empresa portuguesa comercaliza:
 
Azeite virgem extra
Azeite
Óleos
Vinagres (de Vinho e Azeitonas)
Temperos
 
Comercializando várias marcas, nomeadamente “Bom Dia”, “Manjar”, “Ouro da Terra” e “Imperial", apresentam uma gama de variados produtos. 
 
A Visão da Mirazeite é ser uma referência incontornável na produção de bens alimentares e produtos conexos de forma sustentável, reconhecida pela inovação, competência e adequação das soluções às especificidades do cliente. Os produtos geram valor para o cliente e para a sociedade através da antecipação dos desafios ambientais e da integração de componentes económicas e sociais na competitividade da empresa. 
 
Para tal, a missão da empresa via participar na Revolução do Mundo Verde, antecipando as expectativas no mercado, de forma ecológica, eficaz e económica, proporcionando uma redução nos custos dos negócios, mas acompanhando as preocupações ambientais.
 
Com uma latga experiência em exportação, em especial para países africanos de língua oficial portuguesa, Brasil, África do Sul, Costa do Marfim, Senegal, Estados Unidos e Canadá, China, assim como Luxemburgo, Holanda, França, Reino Unido e Alemanha.
 
A Mirazeite é composta por uma equipa de 29 pessoas (2014), estando alocados 15 trabalhadores nas instalações da Arruda e os restantes em Tomar.
 
Links da Mirazeite
 
Website http://www.mirazeite.com/
Facebook https://www.facebook.com/mirazeite.lda

21/12/2017 , Por Cátia Silva Pinto
Portugal 2020
COMPETE 2020
Europa