Newsletter
123
-
3 Outubro de 2017
A indústria que se fez sexy e levou o Made in Portugal aos pés do Mundo
Ler mais
Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais
Fernanda Oliveira é o rosto ... administradora com uma vasta experiência no setor do calçado que em 2014 decidiu arriscar e lançar a Gladz, uma marca própria de sapatos no segmento alto/luxo, orientado sobretudo para os mercados externos. Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o projeto prevê a criação de 7 Postos de Trabalho.
Ler mais
Internacionalização da marca própria Friendly Fire para mercados de maior valor acrescentado
Desenhada e fabricada em Guimarães, numa fábrica com mais de 25 anos de experiência na produção de calçado, a Friendly Fire surge com a ambição de se tornar líder no segmento do calçado de luxo português pelo que o/a convidamos a ler a entrevista de Rita Fernandes, sócia e diretora geral da marca, ao COMPETE 2020.
Ler mais
Internacionalização da nova marca PERKS
António Fernandes Tavares é o rosto ... da Fábrica de Calçado Evereste, Lda. A PERKS é uma marca de calçado destinada ao segmento alto/luxo da qual já existe registo em Portugal, Europa, e diversos países da Ásia, USA, e América Latina.
Ler mais
Consolidação da Internacionalização da Marca própria FLEX&GO
André Oliveira é o rosto ... da FLEX&GO, calçado em couro, baseado na construção stitch and turn, confortável, mas com design atrativo.
Ler mais
Workshop: Auditorias de Responsabilidade Social e procedimentos legais
É cada vez mais importante que as empresas não só pratiquem boas práticas de Responsabilidade Social, como as comuniquem aos seus clientes, de forma a valorizarem o produto no mercado.9
Outubro
Ler mais
Showcase MODAPORTUGAL na ModaLisboa
O showcase MODAPORTUGAL faz parte da programação oficial da ModaLisboa, que se realiza no Pavilhão Carlos Lopes, de 06 a 08 de outubro, em Lisboa.6
Outubro
Ler mais